quarta-feira, 22 de julho de 2009

Poderia ter sido melhor ...

Na moral,me decepcionei muito com o filme,pensei que contaria mais a historia ,alí o que mais se destacou foi o namoro do Wesley ,com aquela minasinha (ela é tao importante na historia que nem o nome lembro -rs) ,mais enfin,foi muito tosco o filme do começo ao fim,se eu foce um critico nao passaria nem da pré-estreia ,como aquilo pode vender bilhoes de bilheteria ? ,esperava mais,nao mostrava muitos detalhes como no livro,se eu acompanhasse a historia só pelos filmes nao entenderia nada.ta bom!ta bom!eu nao sou daqueles fãs que vive pra aquilo (apesar de acreditar que toda a historia seja verdade),mais sinceramente,pelo que me disseram,pra mim o filme era sensacional,espetacular,me arrependi de gastar 15 reais num filme ,a melhor parte na moral,foi comer pipoca do lado de duas gostosa -rs ,apesar do primo nerd de uma delas fica narrando o filme todo ¬ ,ta eu assisti o filme antes,mais foi em ingles sem legenta nao entendi quase nada, mesmo sabendo a historia, legal de assistir um filme,seja lá qual for,é entender né ? ,e isso nao foi o que aconteceu em HPEdP.
Esperava que o Voldemort aparecesse no filme,ta ele apareceu ,mais como Tom Riddle,mais ele nao era tao mal,ta uma criança daquele tamanho querer matar 7 pessoas pra ter 7 vidas nao é o pensamento de uma criança ,mais é,nao teve graça ,o filme todo foi péssimo,fique de olho porque eu posso querer continuar esse post .e caso tenha gostado ,ou queira dar opiniao comente por favor,sua opiniao é importante

3 comentários:

  1. Nem vi o filme, talvez vou ir ver no sábado. Eu nem li o livro, então provavelmente não terei críticas.
    Mas é sempre assim: o livro é bem melhor que o filme.
    Eu estou lendo 'Anjos e Demônios' e espero que o filme seja legal D:

    beijos, vou ficar ligada no teu blog agr qs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei *-* e ele era adolescente ludico , ele sempre quis ser um bruxo conhecido , mais acabou sendo conhecido pelo lado ruim :/ e já tinham falado que não ia ter voldemort grande

    ResponderExcluir