domingo, 19 de julho de 2009

Historia da J.K. Rowlling pode ser verdade ?



Posso parecer louco ,retardado,demente,ou que fugi do manicongo,mais vo fala
pra mim o mundo dos bruxos existe, e a historia de harry potter relata uma coisa que realmente aconteceu ,e J.K. Rowlling é uma bruxa e quer dizer que o mundo dos bruxos existe mais nao quer que o ministerio da magia perceba que ela ta contando pros trouxas que existe o mundo dos bruxos,e o que ta acontecendo hoje é como relata no livro o que voldemort faz com os trouxas,porque voce acha que muitas pessoas passam fome,morre a todo instante de uma doença ou violencia ? ,voldemort esta usando as 3 maldiçoes imperdoaveis nos trouxas e depois fazem as pessoas esquecerem o que aconteceu,e porque crianças somem assim de uma hora pra outra ? ,porque elas recebem a carta de horgwarts pra estudar lá ,e nao voltam porque tem medo de seus pais nao decharem elas voltarem.
Pode parecer loucura ,e voce deve ta se perguntando,mais voldemort nao tinha sete horcruxes e Harry as destruiu ? ,sim mais pense bem,a historia de Voldemort é muito complexa,nao consigo entender direito,é como voce me dar uma bíblia e tentar entender o que ela ta falando ,sera que Voldemort nao tem uma 8º horcruxe e talvez ainda nao foi revelado ?
E porque o ministerio da magia nao fez nada ainda,ou nao obliviou ninguem ? ,talvez porque exista alguma profecia ,como aquela em que dizia sobre todas as verdades sobre a historia de Harry,talvez exista uma profecia que revele a historia e o destino da humanidade.
Minha prima e eu tava conversando um dia desses sobre Harry Potter,ela uma vez fez um fanfic sobre Voldemort ter explodido as torres gemeas e fez um acordo com bin laden pra levar a culpa toda;será que nao pode ser verdade ? Voldemort nao pode ter feito um acordo com Bin Laden e escondido ele na casa dos Malfoy ,ou dos Lestrange,ou mesmo de algum outro comensal ? [continua]

10 comentários:

  1. LKAJSELKAJLEASJLKEALSK QUE RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  2. LKAJSELKAJLEASJLKEALSK QUE RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  3. VOCE VIU O BRUXO-HARRY POTTER
    MINHA NOSSA

    ResponderExcluir
  4. fhbd.org, entre, voce ficara conhecido

    ResponderExcluir
  5. aguardando anciosamente a continuação

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKK nem acredito *-* eu vi o documentario da j.k. ela explica bem o porque que fez harry potter

    ResponderExcluir
  7. pois, é eu acredito sim (:
    morri porque fiz 11 anos e não chego a minha carta :/

    MAIS O MUNDO DOS BRUXOS EXISTE SIM (Y²

    ResponderExcluir